fcb.portal.reset.password

O Barça busca a terceira vitória no Calderón / VÍCTOR SALGADO - FCB

Após uma pausa de duas semanas, por causa dos compromissos das seleções, a Liga volta com toda força e um grande clássico. O FC Barcelona visita o Atlético de Madrid no Vicente Calderón, um dos estádios mais difíceis do campeonato. O duelo é válido pela terceira rodada e prova que, desde o início, não há moleza nesta competição.

A nova edição promete as mesmas emoções que o embate vem gerando nas últimas ocasiões em que os dois clubes se encontraram. Tanto o Barça quanto o Atleti buscam a terceira vitória e a manutenção da liderança na tabela, que encabeçam após conquistarem seis pontos nos dois primeiros jogos (os culés venceram o Athletic de Bilbao em San Mamés e o Málaga no Camp Nou). Não será fácil, como avisou Luis Enrique na coletiva prévia à partida, na qual mencionou a qualidade da equipe de Diego Pablo Simeone.

Ausências e retornos

Os visitantes viajam a Madrid sem poder contar com os contundidos Claudio Bravo e Douglas, além de Gerard Piqué, sancionado. Por outro lado, Adriano recebeu alta médica e foi convocado. Outro que também provavelmente estará em campo é Leo Messi, a pesar de sua falta no treino de sexta-feira, por motivos pessoais.

Já o Atlético chega completo, contando inclusive com os atletas que estavam com suas seleções, e que retomaram os trabalhos na última quinta-feira.

[[BOTOVERMELL::O Quiz do ++Atlético x FCB::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/detail/article/um-teste-sobre-os-duelos-entre-atletico-de-madrid-e-fc-barcelona::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

Voltar ao início