fcb.portal.reset.password

Marc Bartra comemora o gol que abriu o marcador / MIGUEL RUIZ-FCB

Compilamos as declarações de alguns dos protagonistas da vitória por 4 a 1 do FC Barcelona sobre o Levante após a partida no Camp Nou. Confira:

Marc Bartra

"Do que mais gosto é roubar bolas e tudo mais relacionado com a defesa, mas se posso marcar algum gol, obviamente também está bem. No entanto, o mais importante é ajudar a equipe ".

"Grande parte do gol foi do Leo, que me colocou a bola no meu peito. Quando recebemos estes passes, é mais fácil. Marcar quando a equipe te necessita é o melhor".

"Com Luis Enrique, se você trabalha, tem oportunidades. Só penso em treinar, melhorar e dar ao time tudo o que tenho".

Ter Stegen

"Poderíamos ter marcado mais gols, mas o resultado final é muito bom. No gol contra, me confundi e tenho que me concentrar mais".

"Na próxima quarta temo sum jogo muito complicado. Manter o nível é muito complicado porque temos partidas a cada dois ou três dias e temos que chegar muito concentrados".

"No momento tudo vai bem, estamos ganhando tudo em casa e espero que continue assim até o final da temporada".

Gerard Gumbau

"O Camp Nou impressiona. Já estive contra o Málaga, no banco, e hoje estou muito contente por minha estreia na Primeira Divisão".

"Parece impossível que em um ano tenha estreado na Liga com o time principal, a gente pensa que nunca chegará nossa vez".

"Sergio Busquets é um referente para mim. Sempre que estou no banco ou em casa vejo o que ele faz, para saber o que tenho que fazer em campo".

Dani Alves

"Com Messi se junta tudo: sua qualidade, a da equipe e ele, que é perfeito. Messi é a nossa bandeira e queremos que ele esteja o mais feliz possível".

"Nos adaptamos muito bem ao sistema, e no momento que veio o primeiro gol, chegaram os espaços".

"Tomara que continuemos com nosso nível competitivo. Sabemos que teremos que jogar o melhor possível se quisermos continuar ganhando".

"Tenho que estudar bem o Nolito [jogador do Celta, próximo rival do Barça], porque é muito elétrico. É um desafio bom, de que eu gosto e, afinal, jogamos para enfrentar os melhores".


FC Barcelona vs Levante: Entrevista Dani Alves... by fcbarcelona

Voltar ao início