fcb.portal.reset.password
Aleix Vidal com as algumas crianças do Nike Camp de Andorra

Aleix Vidal visitou o Nike Camp de Andorra / NIKE CAMP

O novo lateral do FC Barcelona, Aleix Vidal, visitou na manhã desta quinta-feira o Nike Camp de Andorra. Antes dele, Andrés Iniesta, Sergio Busquets e Marc Bartra já tinham tido a oportunidade de responder as perguntas das crianças que participam do evento.

Uma das primeiras questões para Aleix Vidal foi sobre a mais recente contratação culé, o seu futuro companheiro de equipe, Arda Turan. “Jogadores como ele podem encaixar muito bem em um time como o Barça. Tem muita qualidade”, afirmou. “Nós dois vamos trabalhar duro para chegar em janeiro em grande forma”, completou.

Jogar com os melhores sempre foi um sonho

Vidal explicou às crianças presentes o que sente como um jogador profissional. “Jogar com os melhores sempre foi um sonho e se é em uma equipe como o Barça, não dá pra pedir nada melhor”, disse.

Sobre os objetivos para a temporada 2015/16, declarou: “Todos sabem que serão os mais altos. O Barça tem os melhores jogadores do mundo, algo que já demonstraram vencendo todos os títulos em jogo”. Para completar, garantiu que “a união dentro do vestiário” seria o segredo de tanto sucesso.

Um clube especial

Aleix Vidal jogou nas categorias de base do Barça, do Espanyol e do Real Madrid, mas o atleta catalão considera que ser contratado pelo Barça é como voltar para casa.

“Sou catalão, joguei aqui antes que em outros clubes e tenho a sorte de voltar a encontrar alguns companheiros do passado”, afirmou. “Por razões esportivas tive que sair, mas sempre fui muito bem tratado aqui. O Barça sempre foi um clube especial”.


Aleix Vidal visita el Nike Camp by fcbarcelona
Voltar ao início