fcb.portal.reset.password

Arda Turan e Sergi Roberto, durante o primeiro dia da prá-temporada / MIGUEL RUIZ-FCB

A pré-temporada 2015/16 do FC Barcelona começou oficialmente na manhã desta segunda-feira na Cidade Esportiva Joan Gamper. Logo cedo, 13 jogadores do time principal e três do Barça B realizaram os tradicionais exames médicos e físicos, incluindo análises sanguíneas e cardiológicas.

Passaram pelas provas Masip, Douglas, Adriano, Vermaelen, Mathieu, Rafinha, Sergi Roberto, Luis Suárez, Sandro, Munir, Halilovic, o recém-chegado Arda Turan e Iniesta, que não esteve na última concentração com a Seleção Espanhola. Os representantes da filial foram o goleiro Suárez, Samper e Gumbau. Às 18h30 do horário local (13h30 de Brasília) ocorre o primeiro treino.

Mais jogadores na quarta

Na próxima quarta-feira, dia 15, voltam aos trabalhos os jogadores que tiveram compromissos com suas seleções no final da temporada passada: Piqué, Bartra, Rakitic, Sergio, Pedro, Jordi Alba e outro novo reforço, Aleix Vidal. Os demais atletas, que participaram de competições recentemente, como Messi e Neymar Jr, retomarão as atividades progressivamente ao longo das próximas semanas.


FC Barcelona 2015/16 season kicks off with... by fcbarcelona
Voltar ao início