fcb.portal.reset.password
Xavi Hernández, agradecendo a torcida pela homenagem

Xavi Hernández, agradecendo a torcida pela homenagem / VÍCTOR SALGADO-FCB

"Foi um privilégio. Sair dessa maneira é algo fantástico, jamais teria imaginado algo assim”, reconheceu Xavi Hernández no programa ‘El Marcador’, da Barça TV. Entretanto, o meia culé garantiu que não é o seu último adeus. “Quero sair com os dois títulos que faltam. Ganhamos a Liga e agora temos mais duas finais pela frente. O roteiro não poderia ser melhor”, revelou.

Acompanhado pelo pai, Xavi não ocultou a alegria. “Nesse momento, sou o homem mais feliz do mundo. Estou muito contente e é incrível o carinho que recebi da torcida e dos companheiros”, destacou. O capitão azul-grená também admitiu que sentirá saudades. “Vou sentir mais falta do Barça do que o Barça de mim. Vivemos a melhor época da história do clube e isso é para sempre. Estou muito orgulhoso por tudo o que consegui”.


#6racies Xavi: 24 years of unforgettable football by fcbarcelona

Vermaelen e Masip

Vermaelen e Masip também tiveram um sábado especial. O ex-jogador do Arsenal fez a sua estreia oficial pelo Barça e comentou a fato na zona mista do Camp Nou. “Estou feliz por voltar a jogar. Foi um ano difícil para mim, mas tive o apoio dos meus companheiros durante todos esse tempo", explicou. 

O goleiro Jordi Masip também fez a sua estreia na Liga Espanhola. “Estou contente por colaborar de alguma forma nessa Liga e sempre estarei orgulhoso disso”, afirmou. “Ainda temos duas finais pela frente e vamos com tudo”, acrescentou.


Xavi Hernández: "Ha sido un privilegio jugar en... by fcbarcelona
Voltar ao início