fcb.portal.reset.password

Xavi Hernández/ FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

[[DES_1]]Xavi Hernández analisou a situação do FC Barcelona nesta segunda-feira, durante o ato de apresentação de seu 'Campus' particular, que será realizado entre os próximos dias 19 e 23 de dezembro, no Cairo (Egito). Na coletiva, o meia culé assegurou que o estilo de jogos com Luis Enrique segue sendo o mesmo. "A marca de Luis Enrique é jogar bem e vencer, que é a filosofia do Barça. O estilo é o mesmo, com alguns toques pessoais dele, mas a folosofia não mudou", comentou. 

O 'cérebro' do melhor Barça da história sabe que sua equipe não teve um bom desempenho nesta sábado, em Almería, mas se mostrou confiante com relação ao futuro culé. "Gostaríamos de ver a melhor versão do Barça o antes possível e estamos no caminho certo."

Críticas 

Xavi conhece melhor que ninguém o entorno culé e explicou que tanto no Barça como no futebol de um modo geral, as críticas sempre existirão. "As críticas sempre estarão presentes. Talvez não vimos um bom Barça no último sábado, mas temos humildade para fazer autocrítica" disse. "No Barça, um desempenho ótimo não serve. Tudo deve ser excelente", acrescentou. 

No Barça, um desempenho ótimo não serve. Tudo deve ser excelente

Já no aspecto pessoal, Xavi destacou que se sente bem na equipe. "Me sinto útil e importante para o time" afirmou. Além disso, revelou: "Luis Enrique é honesto, sincero e não me enganou sobre qual seria minha participação dentro da equipe."

Valores FCB no Egito

Após realizar durante muitos anos o seu 'Campus' em Barcelona, Xavi Hernández decidiu ampliar suas fronteiras e levar os valores FCB para o Egito no final de dezembro. "É uma oportunidade fantástica e uma honra que as pessoas do Egito tenham pensado em mim para ensinar os valores que aprendemos no clube."

Voltar ao início