fcb.portal.reset.password

Jérémy Mathieu voltou a treinar / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

O time principal voltou ao trabalho na tarde desta quinta-feira no Campo 1 da Cidade Esportiva, após disputar o terceiro amistoso de pré-temporada em Genebra, contra o Napoli. A novidade foi a presença de Jérémy Mathieu, que ainda se recupera de dores nos isquiotibiais da coxa esquerda. O francês treinou, mas ainda não foi liberado pelo departamento médico. Adriano, que nas últimas semanas vinha realizando séries de exercícios individuais por causa de uma alteração no batimento cardíaco, esteve com os companheiros em parte das atividades.

Xavi e Neymar: trabalho específico

Xavi Hernández, que na quinta foi anunciado como o primeiro dos quatro novos capitães do time, fez trabalho específico em função de uma sobrecarga na panturrilha, enquanto Neymar Jr. se dedicou à recuperação de sua contusão na coluna.

Os representantes do Barça B na sessão vespertina foram Halilovic, Samper, Edgar Ié, Sandro, Munir e Grimaldo. Adama, Patric e Bagnack, que também vinham participando, se juntaram ao resto dos atletas da filial para a sua própria pré-temporada.

Voltar ao início