fcb.portal.reset.password

Neymar, em um lance contra o Equador. / FOTO: fifa.com

O segundo compromisso de Dunga no seu regresso ao comando técnico do Brasil finalizou com o mesmo resultado do primeiro. A Seleção Brasileira voltou a vencer por 1 a 0, mas desta vez a vítima foi o Equador. O amistoso foi disputado em New Jersey e Neymar Jr. voltou a ser determinante. 

O atacante do FC Barcelona foi novamente o líder da sua seleção. No primeiro tempo, Equador cedia as iniciativas para o Brasil que tinha dificuldades para encontrar espaços e criar ocasiões. Após duas tentativas de Neymar Jr. (min. 22 e 28), Brasil marcaria o gol decisivo. Oscar cobrou a falta para o meio, Neymar desviou e Willian finalizou com precisão. 

Reação equatoriana

Em desvantagam no placar, a seleção equatoriana teve que reagir e a partida ficou aberta. Desse modo, Vizuete no fim do primeiro tempo e Neymar, no segundo, mandaram uma bola na trave. O goleiro brasileiro Jefferson se tranformou no protagonista do jogo ao evitar as investidas do Equador, especialmente em uma cabeçada de Valencia. Brasil também voltou a ter opções de marcar, principalmente através de um Neymar bastante ativo. 

Voltar ao início