fcb.portal.reset.password

Villarreal x FC Barcelona

O FC Barcelona pode alcançar nesta noite a sua primeira final da temporada. A equipe azul-grená visita o Villarreal nesta quarta-feira, às 20h (16h de Brasília), no estádio El Madrigal, em busca de uma vaga na sua quinta decisão da Copa do Rei em sete anos.

O time liderado pelo técnico Luis Enrique venceu o jogo de ida no Camp Nou por 3 a 1, com gols de Messi, Piqué e Iniesta. Desse modo, o Barça poderia perder por até um gol de diferença que estaría na final.

Um rival complicado

Apesar da vantagem, a tarefa não será fácil. O Villarreal, que no último domingo conseguiu um empate contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, está classificado para as oitavas de final da Liga Europa e soma 10 vitórias consecutivas no seu estádio.Nestas 10 vitórias em casa, o ‘Submarino Amarelo’ não sofreu nenhum gol.

18 convocados

Por outro lado, o FC Barcelona soma sete vitórias seguidas como visitante. Para essa partida, Luis Enrique convocou 18 jogadores e fez questão de lembrar que Luis Suárez e Mascherano não podem receber cartao amarelo, que estariam fora da final.

Voltar ao início