fcb.portal.reset.password

Thomas Vermaelen recebeu alta médica nesta quinta-feira / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

O FC Barcelona voltou a treinar nesta quinta-feira, após o empate sem gols de ontem à noite contra o Málaga, no estádio La Rosaleda, em Málaga. A grande novidade foi a alta médica de Thomas Vermaelen. O zagueiro, que ainda não fez a sua estreia oficial com a camisa do FC Barcelona, está plenamente recuperado da lesão na coxa direita sofrida durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e se encontra a disposição do técnico Luis Enrique

O jogador belga disputou alguns minutos nessa semana durante um amistoso com o Barça B. O adversário foi a seleção Sub-19 da Indonésia. Vermealen jogou 63 minutos, marcou o primeiro gol da partida e mostrou um bom rendimento durante o tempo que esteve sobre o gramado.

Por outro lado, o goleiro Jordi Masip fez um trabalho separado do grupo e segue se recuperando de uma fratura que sofreu no quinto dedo da mão direita. 

Douglas, com febre

O lateral Douglas Pereira, que fez a sua estreia oficial com a camisa do Barça nesta quarta-feira, não treinou hoje por culpa de uma febre alta. Luis Enrique também não pôde contar com a presença de Rafinha e Jordi Alba, que realizaram um trabalho específico. Ondoa, Munir e Sandro, do Barça B, completaram o treinamento. 


Training session (25/09/14) por fcbarcelona
Voltar ao início