fcb.portal.reset.password

Vermaelen e Pedro, no gramado da Cidade Esportiva. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Mathieu, durante o treinamento. FOTO: Miguel Ruiz - FCB

Thomas Vermaelen começou a fazer um trabalho específico nesta sexta-feira, separado do grupo. Foi a primeira vez que o jogador belga conseguiu treinar durante o processo de recuperação da lesão na coxa direita a que está submetido.

Na mesma situação se encontrava o atacante Pedro Rodríguez, que se recupera de uma gastroenterite que lhe faz ser dúvida para duelo contra o Elche, no próximo domingo, às 21h (17h de Brasília), no Camp Nou. O goleiro Ter Stegen também se encontra em recuperação.

Por outro lado, o resto do jogadores continuam se preparando para a partida de estreia na Liga Espanhola. Um total de 25 jogadores participaram do treino de hoje na Cidade Esportiva Joan Gamper. Entre eles, quatro do Barça B: Munir, Sandro, Samper e Adama.

Lesão de Neymar Jr.

Já o lateral Adriano Correia completou uma parte do treinamento com o grupo. Quem não pôde participar foi o atacante Neymar Jr, que sofreu um entorse de grau 1 no tornozelo esquerdo. O próximo treino do Barça será neste sábado às 10h30 (5h30 de Brasília). Posteriormente, o técnico Luis Enrique seráo protagonista da coletiva do dia.

[[BOTOVERMELL::COMPRE++O KIT de treino do Barça::http://store.nike.com/es/es_es/pw/entrenamiento-fcb/1z13suhZd6m?CP=EUNS_BARCANEW_TRAINING ::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

Voltar ao início