fcb.portal.reset.password

A equipe celebra um gols nesta temporada / FOTO: Arquivo FCB

Muitas coisas mudaram desde a última visita do FC Barcelona ao estádio Mestalla. Mais de um ano depois, ambas as equipes possuem um novo treinador e um elenco bastante renovado. Apesar disso, o Barça deseja repetir a vitória no último duelo em Valência, conseguida graças a um Leo Messi tão estelar como o da atualidade.

Por outro lado, a equipe valenciana - que agora também possui um novo dono - pode se gabar de ser um dos melhores times da Liga jogando em casa, algo que dificultará ainda mais a tarefa de um Barça em contínua melhora.

A mesma lista do Chipre

Luis Enrique convocou um total de 18 jogadores para esta prova de fogo. Coincidência ou não, são os mesmos que completaram a lista definitiva para o duelo contra o Apoel, em Nicósia (Chipre). Vermaelen, lesionado, volta a desfalcar a equipe.

Já Masip, Montoya, Douglas, Sergi Roberto e Iniesta, que recebeu alta médica neste sábado, foram descartados. É possível que alguns nomes fundamentais do Barça 2014/15 voltem ao time titular nesta noite, como por exemplo Mathieu, Busquets e Neymar Jr, reservas na Champions League

Um duro rival em casa

O renovado Valencia do técnico Nuno chega ao duelo desta noite com todos os jogadores disponíveis. Entre eles, o recuperado Paco Alcácer, que desfalcou os valencianos no último domingo contra o Levante e que é uma das sensações da equipe neste início de temporada.

Até o momento, o estádio Mestalla tem sido uma dor de cabeça para os rivais. Em seis jogos nos seus domínios, cinco vitórias e um empate a favor do Valencia. Uma estatística que lhe converte no time com o melhor rendimento em casa da atual Liga Espanhola.

Voltar ao início