fcb.portal.reset.password
Leo Messi e Samper em treino

Messi e Samper disputam bola em treino da semana passada / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Começa nesta segunda-feira na Cidade Esportiva uma nova semana de preparação visando o início das competições oficiais, e a única da pré-temporada em que o FC Barcelona não disputará nenhum jogo amistoso. Após uma semana agitada, com partidas contra o Napoli e o Helsinki, os jogadores têm pela frente 6 dias de treino e um dia livre.

Será também a primeira semana completa em que Luis Enrique já poderá contar com todos os integrantes do elenco, após o retorno, na terça-feira, dos últimos quatro que ainda estavam de férias: Messi, Mascherano, Neymar Jr e Alves. O técnico disporá de mais opções para trabalhar pensando no Troféu Joan Gamper, marcado para o dia 18, e o início da Liga. Incluindo o quarteto, que não esteve presente na derrota para o Napoli na quarta, nem na goleada contra o Helsinki no sábado.

A programação prevê três dias de sessão dupla de treinos – segunda, quarta e sexta - e outras três com apenas uma sessão matinal – terça, quinta e domingo. Os horários se mantêm, com as atividades da manhã ocorrendo às 9.30 horas e, as da tarde, às 18.30 horas. No sábado, o grupo descansa.

Voltar ao início