fcb.portal.reset.password

Xavi Hernández, com o restante dos companheiros / MIGUEL RUIZ - FCB

O FC Barcelona realizou nesta sexta-feira o último treinamento antes do derby catalão do próximo sábado contra o Espanyol, às 16h (11h de Brasília), no Power8 Stadium, válido pela 33ª rodada da Liga Espanhola.

Luis Enrique comandou um treino com todos os jogadores do time principal, incluindo o meia Xavi Hernández, ausente no último treinamento. O zagueiro Thomas Vermaelen, ainda sem alta médica, fez uma parte do trabalho com o restante dos companheiros.

Champions League

O treino de hoje do Barça, que começou mais cedo para que os jogadores pudessem ver o sorteio das semifinais da Champions League, serviu para fazer os últimos ajustes na equipe antes do duelo contra o Espanyol. A lista de convocados para o confronto será divulgada na manhã deste sábado, dia da partida.

Controle Antidoping

Após o treinamento, alguns jogadores culés tiveram que fazer um exame antidoping de rotina da UEFA. Dez jogadores foram selecionados para um exame de urina e de sangue. São eles: Ter Stegen, Piqué, Rakitic, Busquets, Xavi, Iniesta, Suárez, Messi, Jordi Alba e Dani Alves.


FC Barcelona training session: last session... by fcbarcelona
Voltar ao início