fcb.portal.reset.password

UEFA / Getty Images

O FC Barcelona conhecerá nesta segunda-feira o seu rival nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. O sorteio que definirá os confrontos da próxima fase da competição será realizado em Nyon (Suíça) a partir das 12h local (9h de Brasília).

Os sete possíveis rivais do Barça nas oitavas são: Juventus, Basileia, Bayer Leverkusen, Arsenal, Manchester City, Shakhtar Donetsk e Schalke 04. Os jogos de ida serão disputados nos dias 17/18 e 24/25 de fevereiro e a volta nos dias 10/11 e 17/18 de março de 2015.

A comitiva azul-grená na Suíça será formada pelo vice-presidente esportivo do Barça, Jordi Mestre, pelo diretor esportivo Andoni Zubizarreta, pelo diretor de relações institucionais esportivas, Albert Soler e o responsável do clube para relações com a UEFA, Amador Bernabéu.

Só as oitavas

No sorteio desta segunda-feira serão definidos apenas os confrontos das oitavas-de-final da Champions League. Os duelos das quartas-de-final só serão conhecidos no sorteio do dia 20 de março. Já no dia 24 de abril seráo sorteados os duelos das semifinais.

UEFA Youth League

Nesta segunda, o Juvenil A do FC Barcelona também conhecerá o rival na primeira fase eliminatória da UEFA Youth League. Os craques do técnico Jordi Vinyals, campeões no ano passado da primeira edição desta competição ficaram em segundo lugar no seu grupo.

Voltar ao início