fcb.portal.reset.password
Quatro culés se divertem na roda de bobinho do treino desta quinta-feira.

O Barça voltou aos treinos pensando no duelo contra o Elche na Liga Espanhola / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

O campo Tito Vilanova da Cidade Esportiva Joan Gamper foi o cenário do treino de recuperação do FC Barcelona na manhã desta quinta-feira. Um dia após a vitória sobre o Atlético na Copa do Rei, os craques culés fizeram o primeiro trabalho pensando no duelo contra o Elche, sábado, pela Liga Espanhola. 

Luis Enrique comandou uma sessão de treinamento que teve as ausências de Leo Messi, Andrés Iniesta e Dani Alves. Os três realizaram um trabalho específico. Jérémy Mathieu fez um trabalho específico no gramado. 

Três do Barça B

O treino, marcado pela baixa temperatura em Barcelona, também teve a ausência de Douglas. O lateral brasileiro sofreu uma lesão fibrilar no último fim de semana e segue com o seu trabalho de fisioterapia. Por outro lado, Munir El HaddadiDiawandou Diagne e Sergi Samper (todos do Barça B), participaram do treinamento. 

A equipe culé prepara a visita ao estádio Martínez Valero, do Elche, no próximo sábado, às 18h local (15h de Brasília). A partida é válida pela 20ª rodada da Liga Espanhola, que abre o 2ª turno da competição. 


Training session (22/01/15): Training focussed... por fcbarcelona
Voltar ao início