fcb.portal.reset.password
Suárez celebra um gol sorrindo e apontando para um companheiro

Suárez celebra um gol marcado ao Rayo / MIGUEL RUIZ-FCB

Próximo de disputar seu primeiro Barça x Madrid no Camp Nou, Luis Suárez se mostra eufórico: "Nunca imaginei que jogaria esse clássico. Olhava as fotos e pensava: 'Que incrível seria jogar um desses'. Agora, quero aproveitar esse lindo momento".

Entretanto, o craque uruguaio revelou que já tinha participado de um Barça x Madrid...como torcedor. "Estive no 5 a 0 e no 1 a 1 da Champions League (ambos na temporada 2010/11). Como torcedor dá para se divertir bastante", explicou em uma entrevista para Barça TV e para o www.fcbarcelona.com.br.

Curiosamente, a estreia de Suárez com a camisa do FC Barcelona justamente contra o Real Madrid, no clássico do 1º turno, disputado no Bernabéu. "Estava nervoso porque foi minha volta aos campos. Além de um Clássico, era importante para mim. ñao aproveitei tanto como deveria, mas espero poder aproveitar esse", disse. "É muito importante e motivador para dar uma alegria à nossa torcida".

Tridente generoso

Na entrevista, Luis Suárez se mostrou bastante 'autocrítico' e reconhece estar feliz sobre o gramado. "Não sei se é o meu melhor momento, só sei que estou feliz. Sinto que estou ajudando cada vez mais a equipe e isso é o que me deixa tranquilo", destacou.

Sobre a perfeita sintonia com Messi e Neymar no ataque, manifestou: "Não é difícil o entendimento com jogadores dessa qualidade. Temos que continuar nessa linha, demonstrando que queremos ajudar e que ninguém quer obter o papel de protagonista, mas sim conseguir coisas importante".


Entrevista con Luis Suárez sobre el Clásico por
Voltar ao início