fcb.portal.reset.password
O Barça goleou o Sevilla no 1º turno por 5 a 1, no Camp Nou

O Barça goleou o Sevilla no 1º turno por 5 a 1, no Camp Nou / MIGUEL RUIZ-FCB

A Liga Espanhola terá um duelo emocionante nesta noite, às 20h (15h de Brasília), no estádio Sánchez Pizjuán, em Sevilla. O FC Barcelona visita o Sevilla FC com a difícil missão de obter uma vitória para manter a sua vantagem na liderança isolada. Será uma tarefa complicada, já que os donos da casa não perdem há 14 meses no seu estádio.

O regresso de Alba

A grande novidade para o duelo contra o Sevilla será o regresso de Jordi Alba. O lateral culé recebeu alta médica nesta sexta-feira e está preparado para a exigente maratona de jogos do Barça nas próximas semanas.

Desse modo, Alba está entre os 18 convocados do técnico Luis Enrique para o duelo. Por outro lado, Masip, Douglas, Montoya e Sergi Roberto foram descartados por decisão técnica. Vermaelen, lesionado, segue em recuperação.

Um rival perigoso

O técnico do Sevilla, Unai Emery, só não poderá contar com Beto, Cristóforo e Barbosa, lesionados. Entretanto, terá à sua disposição os principais destaques da equipe para tentar manter uma longa invencibilidade no estádio Sánchez Pizjuán.

Voltar ao início