fcb.portal.reset.password

 

Sergio Busquets assinou o seu contrato de renovação com o FC Barcelona nesta sexta-feira. O novo vínculo com o clube vale até 2019, com mais um ano opcional.

O meia culé e o presidente Josep Maria Bartomeu fecharam o acordo em um ato onde também estiveram presentes o vice-presidente esportivo, Jordi Mestre, e o diretor geral, Ignacio Mestre.

Após a assinatura do contrato, Busquets conversou com os meios de comunicação do clube: "Tenho 26 anos e ainda muito futuro aqui no Barça. Espero que as lesões me respeitem e que com meu trabalho e o da equipe possa seguir com a mesma dinâmica dos últimos anos no time principal."

Trajetória

Busquets iniciou a sua trajetória profissional no clube em 2008 e nunca ocultou o seu maior desejo: "Quero jogar aqui durante toda minha carreira. Tenho o exemplo de Xavi, Puyol e Iniesta. O importante é você se sentir bem e sou feliz aqui. É o clube da minha vida."

O meia aproveitou a ocasião para agradecer a confiança do clube. "Estou feliz pela confiança do clube e da comissão-técnica. Vou retribuir com trabalho e sacrifício. Estou no lugar certo e com as pessoas adequadas para lutar por todos os títulos."

[[BOTOVERMELL::Concorra a uma camisa ++autografada de Busquets::http://fans.fcbarcelona.es/detalle/noticia/busquets-renueva-hasta-el-2019?_ga=1.17984316.468597653.1404477625::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]


Sergio Busquets firma la renovación hasta el... by fcbarcelona
Voltar ao início