fcb.portal.reset.password
Sergio Busquets na coletiva desta sexta-feira, na Cidade Esportiva.

Sergio Busquets na coletiva desta sexta-feira, na Cidade Esportiva / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

Sergio Busquets pediu tranquilidade a coletiva realizada nesta sexta-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper. O camisa 5 do FC Barcelona fez questão de lembrar que é muito cedo para tirar conclusões. "Isso acaba de começar. Há uma semana éramos líderes. Agora, já não somos. Espero que consigamos mudar outra vez essa situação porque é a vontade de todos", declarou. 

Sobre as derrotas contra o Real Madrid e Celta, que obrigou o elenco culé a fazer autocrítica, afirmou. "Tivemos uma semana ruim. É normal que comecem os debates, mas temos que seguir trabalhando e melhorando. Não há outra coisa a ser feita."Espero que a equipe possa acabar com essa sequência ruim

O meia do FC Barcelona assegurou que o duelo contra o Ajax, nesta quarta-feira, em Amsterdã, é uma boa ocasião para mudar essa dinâmica negativa. "Espero que a equipe possa acabar com essa sequência ruim", afirmou, consciente de que o Barça caiu derrotado na Amsterdam Arena no ano passado, por 2 a 1. "Eles começaram forte aquela partida. Com a expulsão de um jogador deles e um gol nosso, tudo mudou. Espero que não ocorra novamente."

Por último, negou que siga sofrendo dores no púbis. "São rumores, eu estou bem. Tive uma lesão nesta parte do corpo, mas já estou recuperado há dias. Agora só faço exercícios de prevenção." 

Voltar ao início