fcb.portal.reset.password
Busquets, em uma jogada contra o Málaga.

Busquets, decepcionado com a derrota / MIGUEL RUIZ-FCB

Após a derrota para o Málaga, Sergio Busquets, declarou: "Sofremos um gol muito rápido e isso complicou bastante".

Entretanto, o meia do FC Barcelona acredita que a equipe está fazendo um bom trabalho e destacou a atuação do rival. "Eles se fecharam muito bem atrás e para nós faltou precisão no último passe e na hora de marcar", completou. 

Busquets revelou que o elenco culé se sente mal não apenas por perder uma nova oportunidade de ser líder da Liga Espanhola, mas também pelos três pontos desperdiçados. "O campeonato está muito equilibrado e uma derrota em casa te complica bastante", afirmou. Por último, buscou pensar no futuro. "Agora temos que superar isso e pensar no duelo importante da próxima terça-feira, contra o Manchester City", concluiu. 

C. Bravo, na Barça TV

Claudio Bravo foi o protagonista da noite no programa 'El Marcador', da Barça TV e tentou fazer uma leitura positiva da derrota em casa diante do Málaga. "Espero que esse 'acidente' nos sirva para conseguir mais forças", afirmou.

Apesar disso, o goleiro culé mostrou a sua decepção pelo resultado. "A sensação é de tristeza, amargura e raiva. Hoje era um dia onde não pensávamos que perderíamos pontos", ressaltou. Veja no vídeo abaixo todas as declarações de Bravo na Barça TV


Jordi Alba

"Quando perdemos, perdemos todos. A jogada do Alves é um desses deslizes que ocorrem no futebol e nada mais."

"Dani Alves está tranquilo, é um grande profissional e sempre se esforça ao máximo em campo. Isso pode ocorrer com qualquer um, como aconteceu comigo no estádio Anoeta (Alba marcou um gol contra naquele jogo). Agora temos que estar unidos."

"Não acredito que essa derrota afete a nossa confiança. A derrota de hoje não deve servir de desculpa contra o City."

"O Málaga se fechou muito bem na defesa e tem jogadores com muita qualidade para jogar no contra-ataque. Foram eficientes e só me resta parabenizá-los pela atuação."

Gerard Piqué

"Hoje não tivemos um bom dia. Sofremos um gol no começo e tentamos reagir com mais vontade do que qualidade. Não deu certo. Mas não podemos ficar pensando nisso porque temos um duelo muito importante na terça-feira e essa derrota não pode nos afetar."

"Você pode ter uma boa sequência de vitórias, mas no futebol algum dia você tem que perder. As derrotas ocorrem quando você não espera e é algo que ninguém deseja. Mas estamos 'vivos' nas três competições e até agora estamos em uma boa linha."

Próximo treinamento

A próximo treino do Barça será neste domingo, às 11h (8h de Brasília) na Cidade Esportiva Joan Gamper. 

Voltar ao início