fcb.portal.reset.password

Sergi Roberto com o presidente Bartomeu / FOTO: Víctor Salgado - FCB

Sergi Roberto assinou nesta sexta-feira o seu novo contrato com o FC Barcelona, que lhe vincula ao clube até o dia 30 de junho de 2019. O ato de renovação foi realizado na secretaria do clube catalão e contou com a presença do presidente Josep Maria Bartomeu, do diretor esportivo Andoni Zubizarreta e do diretor geral Antoni Rossich. A nova cláusula de rescisão do meia culé é de 30 milhões de euros, que poderiam chegar até 40 milhões, dependendo do seu rendimento. 

O jogador se mostrou feliz após ampliar o vínculo com o clube que lhe formou como atleta. "Estou no Barça há oito anos e renovar significa um sonho feito realidade", afirmou. Sergi Roberto (22 anos) também falou sobre os seus objetivos. "Temos um ano muito bonito pela frente. Espero que com muitos títulos e com muito trabalho", acrescentou. "Quero ajudar a equipe como puder, seja como titular, no banco de reservas ou até sem estar convocado. Luis Enrique disse que necessita todos os jogadores", concluiu. 

Sergi Roberto estreou oficialmente com o FC Barcelona na temporada 2010/11, quando ainda tinha idade para atuar na categoria juvenil. Só passou a ter contrato de profissional a partir da campanha 2012/13, onde até o momento disputou 42 jogos e marcou dois gols

Voltar ao início