fcb.portal.reset.password
Sergi Roberto recebeu alta médica após o treinamento desta quarta.

Sergi Roberto recebeu alta médica após o treinamento desta quarta. / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

O FC Barcelona realizou uma nova sessão de treinamento nesta quarta-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper com algumas importantes novidades. Rafinha e Mathieu, sem alta médica, trabalharam normalmente com o grupo. Por outro lado, Sergi Roberto recebeu alta médica no final do treino de hoje e se encontra totalmente recuperado do estiramento sofrido na coxa direita. Já o meia Andrés Iniesta fez um trabalho específico de recuperação da sua lesão na panturrilha. 

Luis Enrique comandou uma sessão na qual pôde contar com a presença do lateral Montoya, que se exercitou normalmente com o grupo. Vermaelen também treinou normalmente, a exemplo da última terça-feira. Sandro, Munir e Samper, do Barça B e o goleiro Onana, do Juvenil A, foram chamados para completar o treinamento. 

Regresso de Mascherano

A outra grande novidade nesta quarta-feira foi a presença de Javier Mascherano, que particou de forma voluntária em um treino de recuperação. O argentino disputou os 90 minutos do amistoso contra Portugal, na última terça-feira, no estádio Old Trafford, em Manchester. 


Training session (19/11/14): Sergi Roberto gets... por fcbarcelona
Voltar ao início