fcb.portal.reset.password

O Barça completou a primeira sessão de treino dupla da pré-temporada 2014/15. No treinamento da tarde estiveram os mesmos jogadores do time principal que já haviam participado das atividades matinais, com exceção de Cristian Tello. O atacante recebeu permissão do clube para viajar ao Porto e negociar o seu futuro.

Portanto, foram nove os atletas que se exercitaram na Cidade Esportiva: Ter Stegen, Masip, Montoya, Bartra, Sergi Roberto, Rafinha, Deulofeu, Afellay e Bojan. Como ocorrera na segunda-feira, Adriano continuou com seu trabalho específico na academia.

O grupo foi completo por treze jogadores do Barça B que participam da pré-temporada com o time principal:  Bagnack, Edgar Ié, Diagne, Grimaldo, Samper, Halilovic, Munir, Sandro, Dani Nieto, Juan Román, Dongou, Adama e Lucas, que substituiu Patric, presente pela manhã.

Como na estreia, a bola rolou no trabalho dirigido por Luis Enrique. A equipe realizará nova sessão dupla na quarta-feira, e o técnico concederá entrevista coletiva, junto a Andoni Zubizarreta, na hora do almoço.

Mudança de horário em Huelva

Nesta quarta-feira foi confirmada a mudança no horário do jogo de sábado entre o Recreativo de Huelva e o Barça. O Trofeo Colombino será disputado a partir das 20.45 horas.

Voltar ao início