fcb.portal.reset.password

Leo Messi and Jordi Alba in a Barça training session / PHOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

[[DES_1]] O time principal do FC Barcelona realizará o tradicional treino de portas abertas na segunda-feira, 5 de janeiro de 2015, às 11 h (hora local) no Miniestadi, como parte das festas natalinas e de fim de ano. As portas do Miniestadi, anexo ao Camp Nou, se abrirão a partir das 9h30 e, como sempre, os sócios poderão retirar até três entradas por carnê, enquanto o preço para os demais torcedores é 5 euros. Ter o ingresso em mãos é obrigatório para entrar. Eles estarão disponíveis a partir de 29 de dezembro nas bilheterias do aceso 15 entre 9h30 e 19h30.

Visita aos hospitais

Ao final da sessão, os jogadores irão a diferentes centros hospitalares para desejar um bom dia dos Reis Magos a crianças doentes. A iniciativa integra a campanha 'Um sonho por um presente', da Fundação do FC Barcelona. Os locais visitados serão:  Hospital de Sant Joan de Déu, Hospital Vall d'Hebron, Hospital de Sant Pau, Hospital Universitari Germans Trias i Pujol (Can Ruti), Hospital de Barcelona, Hospital de Nens de Barcelona, Cottolengo del Padre Alegre e Casa Ronald McDonald.


El 5 de gener, entrenament de portes obertes... por fcbarcelona

Sessão ao vivo

O treino poderá ser assistido ao vivo pela Barça TV, pelo site fcbarcelona.cat e o canal do FC Barcelona no YouTube (www.youtube.com/fcbarcelona).

Voltar ao início