fcb.portal.reset.password
Pedro em uma imagem dentro do gramado.

Pedro está na lista dos 16 convocados / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

Chegou a vez do Rei da Copa. O FC Barcelona faz a sua estreia na Copa do Rei nesta quarta-feira contra o Huesca, às 22h (17h de Brasília), no estádio El Alcoraz, em Huesca. Apesar da sua condição de favorito, Luis Enrique alertou os seus jogadores sobre o perigo do adversário, que se encontra nas primeiras posições do Grupo II da terceira divisão.

Caras novas

Luis Enrique também anunciou que esta partida servirá para dar minutos aos atletas que atuaram pouco nesta temporada. Para isso, convocou um total de 16 jogadores (12 do elenco principal e 4 do Barça B). A grande novidade da lista é o regresso de Iniesta. Por outro lado, Bravo, Alves, Piqué, Alba, Mascherano, Busquets, Xavi, Messi, Neymar Jr e Luis Suárez foram descartados por decisão técnico e Vermaelen está lesionado.

Huesca, invicto em casa

O Barça usará o seu uniforme amarelo contra o Huesca, um rival que vive um excelente momento nesta fase inicial da temporada 2014/15. Ocupam o terceiro lugar do Grupo II da terceira divisão espanhola e ainda não foram derrotados em casa. De fato, no estádio El Alcoraz, os jogadores do técnico Luis García Tevenet venceu sete dos nove jogos disputados e sofreram apenas cinco gols.

Voltar ao início