fcb.portal.reset.password
Sandro celebra o gol marcado no El Madrigal

Sandro celebra o gol marcado no El Madrigal / FOTO: Miguel Ruiz - FCB

No último domingo, Munir El Haddadi fazia a sua estreia oficial no time profissional do FC Barcelona marcando um gol. Um semana depois, a história se repete. Só que desta vez, o protagonista foi Sandro Ramirez. O atleta de 19 anos ganhou a oportunidade do técnico Luis Enrique de fazer a sua estreia oficial no time profissional do Barça e não desperdiçou a chance. Onze minutos após entrar em campo, marcou o único gol da vitória culé sobre o Villarreal, no estádio El Madrigal. 

O jovem talento do Barça se mostrou satisfeito com relação ao seu desempenho, mas destacou o aspecto coletivo. "A equipe fez um bom trabalho. Tivemos várias ocasiões e não conseguíamos marcar. Mas após uma grande jogada de Leo, conseguimos", afirmou. "O gol é um trabalho de todos e saímos do Madrigal felizes pela vitória", acrescentou. Luis Enrique é um grande treinador, conta com os jogadores da base e nós tentamos aproveitar

Sandro dedicou o gol à sua família e ressaltou: "Luis Enrique é um grande treinador. Conta com os jogadores da base e nós tentamos aproveitar. Tudo saiu perfeito". Contra o Villarreal, o atacante culé marcou o seu primeiro gol oficial com o Barça, mas não o primeiro no time profissional. Ele já tinha marcado um na vitória por 6 a 0 sobre o León, do México, no Troféu Joan Gamper.

Busquets: "A equipe jogou muito bem"

Sergio Busquets, outro destaque do FC Barcelona no El Madrigal, também fez questão de destacar o trabalho coletivo. "A equipe jogou muito bem. Foi séria, principalmente no aspecto defensivo."

O meia culé valorizou a importância dos três pontos conquistados em Villarreal. "Um triunfo dificílimo contra um rival de qualidade, que sempre ocupa as primeiras posições na tabela. Agora, uma pausa com a sensação do dever cumprido", comentou, se referindo a paralização da Liga por causa dos amistoso internacionais de seleções. 

Voltar ao início