fcb.portal.reset.password

Messi, no jogo contra o Napoli do Troféu Gamper 2011 / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Nesta quarta-feira às 15 horas (horário de Brasília) no Stade de Genève, em Genebra, o FC Barcelona enfrentará o SSC Napoli, no terceiro amistoso da equipe comandada por Luis Enrique nesta pré-temporada.

Não será a primeira vez que os dois times se encontram durante a fase preparatória. Em 2011, o confronto ocorreu valendo pelo Troféu Joan Gamper e terminou em goleada de 5 a 0 a favor do Barça no Camp Nou, com gols de Cesc, Keita, Pedro e Messi, que marcou duas vezes.

Iniesta e Piqué prontos

O Napoli vem de um ótima temporada, na qual terminou o Campeonato Italiano em terceiro lugar, posição que lhe garantiu a disputa da Champions 2014/2015. Não será um adversário nada fácil, "Estamos trabalhando duro com a próxima temporada em mente e o jogo com o Napoli em Geneva é muito importante para nós", disse Andrés Iniesta.  

Gerard Piqué, que atuará pela primeira vez no estádio suíço, inaugurado em 2003, acrescentou: "é uma grande equipe, que respeitamos muito. Será um jogo muito disputado. E quero muito conhecer o estádio de Genebra. Espero haja muitos torcedores do Barça."


Voltar ao início