fcb.portal.reset.password
Rafinha, sentado no vestiário FCB, no estádio Martínez Valero, em Elche

Rafinha, durante a entrevista para Barça TV / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

Rafael Alcántara dos Nascimento, o Rafinha, vive um momento doce e está convencido que, no geral, tanto ele como seus companheiros estão no bom caminho. O meia brasileiro assegurou que a equipe está confiante e “treinando forte para poder demonstrar que pode disputar todos os títulos”. O jogador brasileiro conversou com a Barça TV após sua participação no programa “Heróis do Elenco’, que será emitido nos próximos dias na televisão do clube.

Elogios do técnico

O meia teve uma grande atuação no duelo da volta das oitavas de final da Copa do Rei, contra o Elche. Após a partida, Luis Enrique não poupou elogios ao jovem talento brasileiro. “É um jogador de grande qualidade, que será fundamental nos próximos anos. Deve melhorar em algumas coisas, mas está crescendo e é um prazer ter jogadores como ele”, declarou o técnico do FC Barcelona.

Rafinha se mostrou bastante feliz com o comentário do treinador culé. “Para mim é muito importante ouvir essas palavras do treinador. Nos conhecemos há tempos e sigo trabalhando para ajudar a equipe”. O meia ressaltou a relevância das oportunidade oferecidas pelo técnico. “É importante poder ter minutos para mostrar que eu posso estar aqui.”

Duelo contra o Depor

O jogador brasileiro, que na última temporada jogou no Celta por empréstimo, comentou sobre o duelo do próximo domingo, contra o Deportivo, na Liga Espanhola. Rafinha sentiu na pele a importância do clássico galego na sua etapa em Vigo, mas garantiu que pelo Barça é um jogo diferente. “Se estivesse no Celta seria um duelo muito importante porque é um clássico. Mas pelo Barça consideramos um jogo mais da Liga onde temos que entrar em campo e vencer.”


Rafinha: "Sigo trabalhando para ajudar a equipe" por fcbarcelona


Rafinha: “Entrenamos muy fuerte para poder... por fcbarcelona
Voltar ao início