fcb.portal.reset.password

A seleção de Vicente Del Bosque venceu / UEFA.COM

O elenco do FC Barcelona esteve muito bem representado na Seleção Espanhola mais uma vez. Na partida deste domingo contra Bielorrúsia, válida pelas eliminatórias da Eurocopa 2016, Gerard Piqué, Jordi Alba, Sergio Busquets e Pedro foram titulares. O jogo, realizado em Minsk, capital bielorussa, terminou em 1 a 0 para os visitantes, com gol de David Silva pouco antes do intervalo.

Com a vitória, o time comandado por Vicente Del Bosque continua sua perseguição à Eslováquia, líder do grupo C, com três pontos e um jogo a mais.

Boa atuação de Alba

Superior ao rival durante todo o primeiro tempo, a Espanha teve como destaque nesta etapa Jordi Alba, que ajudou o ataque em diversas ocasiões. O camisa 18 do Barça, aliás, quase abriu o placar em um chute de primeira no minuto 31, mas a bola foi para fora. Quinze minutos depois, porém, Silva aproveitou falha do goleiro Gorbunovs e anotou o único tento do duelo.

No início do tempo complementar, os anfitriões viveram seu melhor momento na partida, e o empate só não aconteceu devido a uma boa defesa de Casillas, em conclusão de Kornilenko. Pedro foi substituído por Vitolo no minuto 63, mas os demais culés atuaram durante os 90 minutos.

Voltar ao início