fcb.portal.reset.password

Daniel Alves e Neymar Jr. durante o treino de sexta / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

O time principal do Barça completou na manhã desta sexta-feira o penúltimo treinamento antes do jogo de sábado (15 horas no horário de Brasília) contra o Eibar no Camp Nou. Como ocorrera na quinta, Luis Enrique pôde contar com todos os jogadores que estão disponíveis, após a alta médica recebida por Rafinha ao final da sessão anterior.

A exceção foi novamente Douglas, que continua fazendo trabalho específico à parte para se recuperar de uma contusão no pé esquerdo, que o impedirá de estar na convocatória para o duelo de amanhã. No total, 24 atletas participaram das atividades no campo 2 da Cidade Esportiva, incluindo Sandro e Munir do Barça B.

Semana intensa

Válida pela oitava rodada da Liga, a partida de amanha corresponderá ao início de uma semana muito intensa, que incluirá embates contra o Ajax no Camp Nou pela Champions e o clássico contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu, pela Liga. A equipe azul-grená deverá contar com o reforço dos jogadores que retornaram ao longo da última semana de jogos com suas seleções.

Luis Enrique divulgará a lista de jogadores convocados para o confronto contra o Eibar no sábado de manhã, antes do último treino.

Voltar ao início