fcb.portal.reset.password
Pedro supera o goleiro do Elche para marcar o seu 1º gol em 2014

Pedro supera o goleiro do Elche para marcar o seu 1º gol em 2014 / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Pedro Rodríguez é um especialista em começar o ano balançando as redes adversárias. Na últimas cinco temporadas, o atacante do Barça marcou seis gols e foi uma peça fundamental para a equipe conquistar pontos importantes contra os rivais.

Essa doce rotina começou em 2010, na que era a sua segunda temporada no time profissional do Barça. Naquela ocasião, Pedro marcou o gol que resultou em um empate contra o Villarreal. De fato, o atacante culé começou 2010 da mesma forma como terminou 2009.

Em 2009, ele se transformou no primeiro jogador da história a marcar em todas as competições existentes (Liga Espanhola, Liga dos Campeões, Copa do Rei, Supercopa da Espanha, Supercopa da Europa e Mundial de Clubes).

Três gols nos últimos dois anos 

Na temporada seguinte, Pedro voltou a ser decisivo para a equipe marcando dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Levante, no Camp Nou.

A temporada 2011/12 foi a única onde o atacante culé passou em branco no primeiro jogo do ano. Mas em 2013 e 2014 voltou com sua tradicional rotina com um três gols. Dois na goleada 4 a 0 sobre o Espanyol e um contra o Elche.


Pedro, goleador en los inicios de año por fcbarcelona
Voltar ao início