fcb.portal.reset.password

Pedro Rodríguez, durante a coletiva na Cidade Esportiva / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Após o treino da manhã desta quinta-feira, Pedro Rodríguez concedeu entrevista coletiva na Cidade Esportiva, analisando sua atual situação no FC Barcelona e outros assuntos. "Todo ano é difícil atuar, porque jogo com os melhores jogadores do mundo", afirmou o atacante, em referência à concorrência pesada que enfrenta no elenco. "Todos os que jogamos menos desejamos acumular mais minutos e trabalhamos para isso. É difícil estar um bom nível se você não tem continuidade".

O canário mencionou um dos companheiro de linha de frente, o aniversariante Neymar: "é um prazer tê-lo na equipe; está tranquilo e com confiança". Sobre a possibilidade de mudar de função, indo para a lateral, Pedro mostrou abertura. "Não é  minha posição natural e não sei se renderia, mas se o técnico decidir isso eu concordaria", disse.

O Barça e a Liga

Perguntado sobre as chances do Barça na Liga, o ponta exibiu otimismo, já que o Real Madrid tem uma parada dura no próximo fim de semana, o derbi contra o Atlético de Madrid.  O clássico, segundo Pedro, "pode ser importante para a classificação".

Mais fundamental ainda, opinou, é que o time culé continue a ótima sequência de vitórias consecutivas, que já chega a oito. "Estamos trabalhando igual durante toda a temporada, mas agora temos mais confiança, porque estamos em uma dinâmica muito positiva".

Voltar ao início