fcb.portal.reset.password
Pedro Rodríguez, no programa 'El Marcador', da Barça TV

Pedro, no cenário do programa 'El Marcador' / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

O FC Barcelona não decepcionou a sua torcida no derby catalão e goleou o RCD Espanyol no último domingo por 5 a 1, no Camp Nou. Os gols do triunfo culé foram marcados por Messi (3), Piqué e Pedro

Além do gol e uma assistência para Messi, Pedro também compareceu após a partida no programa 'El Marcador', da Barça TV e explicou. "Estamos confiantes e em uma boa direção. Jogamos bem contra o rivais que estão em boa fase, como o Valencia e o Espanyol. Esse deve ser o caminho a seguir até o natal."

O atacante voltou a encontrar o gol nas últimas duas partidas, após um início de temporada sem sorte nas finalizações. "Marcar é importante, mas tenho que aproveitar todas as oportunidades que o treinador me dá", disse. Além disso, fez questão de lembrar qual é o objetivo culé até as férias de fim de ano. "Ganhar todas as partidas é o objetivo primordial. Teremos o PSG, que será muito complicado." 

Messi é espetacular, é um privilégio jogar com ele

Durante a sua presença na Barça TV, Pedro falou sobre Messi e o papel decisivo que ele possui na equipe. "Messi é um jogador espetacular e demonstra isso em cada partida. É um prazer, um privilégio jogar com ele. Espero que siga igual por muito tempo", declarou. 

Pedro Rodríguez também ressaltou a concorrência que possui no ataque culé, mas lembrou que jogar no Barça nunca foi fácil. "Competir contra o 'tridente' Suárez, Messi e Neymar é díficil. O que eu faço é aprender com eles, tentar melhorar e ajudar os companheiros como puder", afirmou. "Sempre tive companheiros do mais alto nivel aqui no Barça e por isso você sempre deve render ao máximo", concluiu. 


Pedro: "El camino debe ser este de aquí a Navidad" por fcbarcelona
Voltar ao início