fcb.portal.reset.password
Neuer, Messi e Cristiano Ronaldo, durante a coletiva em Zurique

Neuer, Messi e Cristiano Ronaldo, durante a coletiva em Zurique / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

Leo Messi ficou em segundo lugar na votação da Bola de Ouro FIFA 2014. O camisa 10 do FC Barcelona obteve 15,76% dos votos, contra 37,66% de Cristiano Ronaldo, o vencedor. O goleiro alemão Manuel Neuer completou o pódio, com 15,72% dos votos. O brasileiro Neymar Jr ficou em sétimo, com 2,21%. 

Os únicos jogadores do Barça que votaram foram Leo Messi, Claudio Bravo e Neymar Jr, por serem os capitães das seleções da Argentina, Chile e Brasil, respectivamente. Os votos do camisa 10 culé foram para Di María, Iniesta e Mascherano; O goleiro chileno chileno votou em Messi, Iniesta e Neuer; Já os votos de Neymar Jr foram para Messi, Cristiano Ronaldo e Mascherano. 

Além disso, também votaram craques como Zlatan Ibrahimovic, que deu os seus pontos para Messi, Neuer e Cristiano Ronaldo. O ex-técnico do Barça, Gerardo 'Tata' Martino votou em Messi, Di María e Mascherano.

Descubra abaixo quem votou em quem na disputa da Bola de Ouro FIFA 2014. 

[[BOTOVERMELL::Todos os votos da++Bola de Ouro 2014::http://resources.fifa.com/mm/document/ballon-dor/playeroftheyear-men/02/50/58/45/fboaward_menplayer2014_neutral.pdf::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

Voltar ao início