fcb.portal.reset.password

Tello, Deulofeu, Denis Suárez, Song e Afellay com as camisas de seus times atuais/ Fotomontagem FCB

Dos cinco jogadores do FC Barcelona que foram emprestados a outros clubes durante esta temporada, Denis Suárez e Gerard Deulofeu estão no Sevilla, enquanto Cristian Tello tem atuado pelo Porto, Alex Song veste a camisa do West Ham e Afellay defende o Olympiacos. A seguir, mais dados sobre o desempenho do quinteto:

Denis Suárez e Deulofeu

Após ganharem a confiança do técnico, Unai Emery, Suárez e Deulofeu se tornaram peças importantes no Sevilla, que ocupa a quarta colocação na Liga. O meio-campista tem sido titular em muitas ocasiões e participou de 18 dos 21 jogos disputados pela equipe andaluza na competição, marcando 2 gols.  Também anotou o tento que deu a vitória aos sevilhanos contra o Rijeka, que valeu a classficação à fase dezesseis avos de final na Europa League.

Deulofeu, por sua vez, totaliza 627 minutos em campo pela Liga e um gol.

Tello

Com 18 atuações, dois gols e uma assistência em 19 partidas do Campeonato Português, o atacante de Sabadell convenceu o técnico Julen Lopetegui. Pela Champions, Tello esteve em cinco dos seis jogos da fase de grupos, balançou as redes uma vez, deu duas assistências e deve estar com o time luso nas oitavas contra o Basel.

Song e Afellay

Tanto Song como Afellay têm aproveitado suas respectivas experiências no West Ham e no Olympiacos. O volante camaronês soma 14 participações na Premier League, e Afellay 11 pelo Campeonato Grego, além de marcar presença em todos os jogos da primeira parte da Champions. Estarão na fase eliminatória da Europa League, enfrentando o Dnipro ucraniano.

Voltar ao início