fcb.portal.reset.password
As duas bolas que entraram para a história graças a Messi

As duas bolas que entraram para a história graças a Messi / FOTO: Facebook Leo Messi

Em uma semana mágica, Leo Messi escreveu uma das páginas mais importantes da sua carreira superando dois recordes históricos. Primeiro, o argentino se converteu no maior artilheiro da história da Liga Espanhola ao superar os 251 gols de Telmo Zarra. Três dias mais tarde, superou os 71 gols de Raúl González e se tornou também o maior goleador da Champions League. 

Mas Messi é insaciável e não se contentou apenas em superar os recordes. Teve que superá-los com dois hat-tricks. Alguns dias após entrar para a história, o craque argentino publicou uma foto especial para todos os seus admiradores. O camisa 10 culé usou as suas redes sociais para botar uma imagens das duas bolas que já formam parte da história do Barça e do futebol. 

Protagonista mundial

Um dia após superar os dois recordes históricos, Leo Messi se converteu no centro das atenções dos meios de comunicação esportivos de todo o mundo. Além disso, recebeu uma homenagem especial da UEFA, que dedicou a capa da sua revista 'Champions', onde não economizava elogios ao argentino e lhe definia como "um gênio".

Voltar ao início