fcb.portal.reset.password

26 jogadores participarão do 'estágio' na Inglaterra / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

O FC Barcelona viajará com 26 jogadores à Inglaterra. Luis Enrique convocou 18 atletas do time principal e 8 do Barça B para o 'estágio' a ser realizado no St. George’s Park entre 28 de julho e 2 de agosto. O destaque é a presença do goleiro chileno Claudio Bravo, uma das contratações da nova temporada, que se juntará ao resto do grupo na segunda-feira, o dia da viagem. Também está na lista Martín Montoya, que neste sábado pela manhã realizou trabalho específico em sessão que, novamente, contou com 24 jogadores. Adriano Correia, por sua vez, continua fazendo trabalho específico para sua alteração de ritmo cardíaco, e não viajará.

A saída da Cidade Esportiva está prevista para as 09.45 horas, com o avião decolando às 10.30 e chegando aproximadamente às 11.50 horas. O primeiro treino em solo inglês deve ocorrer às 18 horas. A partir da terça-feira ocorrerão dois treinos diários, às 9.30 horas e 18.30 horas. Haverá uma coletiva de imprensa por dia, às 12.30 horas.

O elenco permanecerá em St- George’s Park até o sábado da semana que vem, 2 de agosto, quando viaja à França para enfrentar o Nice, no segundo amistoso da pré-temporada. A comitiva deve voar de Birmingham a Nice às 9h45. O embate está marcado para às 20.45, e a volta a Barcelona logo após o jogo.

A lista completa

Confira a lista dos 26 convocados por Luis Enrique para o 'estágio':

Time principal: Ter Stegen, Masip, Bravo, Adriano, Piqué, Alba, Mathieu, Bartra, Song, Busquets, Xavi, Iniesta, Rafinha, Sergi Roberto, Rakitic, Afellay, Pedro e Deulofeu.
 
Barça B: Patric, Edgar Ié, Grimaldo, Samper, Halilovic, Munir, Sandro e Adama.


Training session 26/07/14: 26 players to go to... por fcbarcelona
Voltar ao início