fcb.portal.reset.password

Neymar Jr, suspenso contra o Rayo, está de volta / MIGUEL RUIZ-FCB

Após o treino dessa sexta-feira, que contou apenas com a participação de jogadores do time principal do FC Barcelona, Luis Enrique anunciou os nomes dos 18 convocados para o jogo de sábado contra o Eibar, às 14 horas (de Brasília).

Dos atletas disponíveis, apenas o goleiro Masip ficou de fora da lista. Alba e Alves, que estão suspensos, e os contundidos Busquets e Vermaelen também não viajam ao País Basco. Neymar Jr, ausente contra o Rayo Vallecano por suspensão, está de volta.

A relação completa é a seguinte: Ter Stegen, Bravo, Montoya, Douglas, Adriano, Bartra, Piqué, Mascherano, Mathieu, Rakitic, Xavi, Sergi Roberto, Iniesta, Rafinha, Pedro, Messi, Neymar Jr e Luis Suárez.

Estreia em Ipurua

O jogo deste fim de semana marcará a primeira visita do Barça ao estádio de Ipurua, já que o Eibar faz nesta sua temporada sua estreia na Primeira Divisão. Os donos da casa serão, aliás, o oitavo clube basco que os culés enfrentam em sua história, engrossando um grupo do qual fazem parte os tradicionalíssimos Athletic Club, de Bilbao, e Real Sociedad, de San Sebastián, mas também o Alavés, o Arenas de Getxo, o Real Unión, o Barakaldo e o Baskonia.


Training session (13/03/15): FC Barcelona name... by fcbarcelona
Voltar ao início