fcb.portal.reset.password

Bartra, durante o primeiro jogo da pré-temorada / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

O FC Barcelona faz neste sábado (15.45 horas, horário de Brasília) seu segundo teste na pré-temporada. Após uma semana de trabalho intensivo em Birmingham, a equipe viajou hoje a Nice para enfrentar o time local, OGC Nice. A partida ocorre 14 dias depois do primeiro amistoso, ocorrido em Huelva, e inaugura a semana mais cheia de todo o verão, já que na quarta-feira, dia 6, há novo embate contra o Napoli em Genebra e no sábado, dia 9 contra o HKJ Helsinki na capital da Finlândia.

Retorno pós-Copa

O duelo será muito importante para os três jogadores que podem vestir pela primeira vez a camisa do FC Barcelona, os recém-chegados Bravo, Rakitic e Mathieu. Também tem sabor especial para Rafinha, que após retornar de empréstimo de um ano ao Celta, tem finalmente a chance de debutar como atleta do time principal, já que estava machucado e não atuou no primeiro amistoso em Huelva.

Além disso, estão disponíveis todos os que disputaram a Copa do Mundo pela Seleção Espanhola, e que retomaram os treinos em 24 de julho: Piqué, Alba, Busquets, Xavi, Iniesta e Pedro. Não estarão em Nice apenas Alves, Mascherano, Neymar Jr e Messi, que ainda não se juntaram ao grupo, e Song, que precisou deixar a concentração em Birmingham no primeiro dia por motivos familiares.


Voltar ao início