fcb.portal.reset.password
Os jogadores celebram o título no Vicente Calderón

Os jogadores celebram o título no Vicente Calderón / MIGUEL RUIZ-FCB

Sergio Busquets conquistou neste domingo a sua quinta Liga Espanhola. Para o meia do FC Barcelona, a Liga é a competição mais importante. "Isso porque dura o ano todo e é um prêmio ao time mais regular. Por isso creio que a Champions tem mais prestígio, mas a Liga é mais importante", declarou.

"Estamos no caminho certo, a dois jogos de conseguir o Triplete. É uma temporada histórica e espero poder conseguir todos os títulos", acrescentou. Confira abaixo as declarações de outros craques culés na zona mista do estádio Vicente Calderón. 

JORDI ALBA

"É um dia muito bonito, temos que aproveitar. Essa Liga foi muito difícil e tem muito valor". 

"Esperamos poder vencer os outros dois títulos que faltam. É momento de aproveitar porque não sabemos o que vai acontecer no futuro". 

"Foi uma Liga complicada porque o Real Madrid pressionou até o fim. Estamos muito felizes". 

IVAN RAKITIC

"A temporada é muito longa e acontecem muitas coisas. Nós sempre confiamos na equipe, na nossa ideia de jogo e isso se nota no campo". 

CLAUDIO BRAVO

"Tínhamos que festejar o triunfo e estamos felizes. A Liga foi positiva em todos os aspectos".

"Nosso trabalho é melhorar dia a dia e todos temos isso muito claro".

GERARD PIQUÉ

"Foi um ano fantástico. Fomos valentes e a recompensa foi esse título da Liga. O ano passado foi difíci, mas a equipe soube dar a volta por cima. Estou muito orgulhoso de fazer parte desta geração de jogadores do FC Barcelona".


El vestuario del Barça valora el título de Liga por fcbarcelona
Voltar ao início