fcb.portal.reset.password

Douglas e Luis Enrique, no primeiro treino do brasileiro no Barça. / FOTO: Miguel Ruiz - FCB.

Douglas com Rafinha no treino deste sábado. / FOTO: Miguel Ruiz - FCB

O FC Barcelona treinou na manhã deste sábado na Cidade Esportiva Joan Gamper, no último trabalho antes do duelo deste domingo, contra o Villarreal, no estádio El Madrigal. A sessão de treinamento deste sábado ficou marcada pela presença do novo reforço do Barça, Douglas Pereira. O lateral brasileiro foi apresentado nesta sexta-feira no Camp Nou e nesta manhã já fez o seu primeiro treino ao lados dos novos companheiros. 

O novo '16' do Barça

Após assinar o seu contrato de cinco temporadas com o Barça, Douglas pisou pela primeira vez no gramado do estádio Camp Nou, onde fez ambaixadinhas e mostrou qual será o seu número de camisa na equipe culé. O lateral brasileiro 'herdou' o número 16, que pertencia ao meia Sergio Busquets, que agora utiliza o número 5, que era do lendário capitão Carles Puyol.

Para completar, Douglas recebeu um Audi A5, da famosa marca de carros que é patrocinadora do FC Barcelona. Confira no vídeo abaixo como foi a primeira aparição de Douglas no maior estádio da Europa. 

Etapa no São Paulo

Outra surpresa preparada para o lateral brasileiro na última sexta-feira, dia da sua apresentação, foi um vídeo com algumas dele durante a sua etapa no São Paulo. Os jornalistas presentes na coletiva de apresentação de Douglas, puderam conhecer um pouco mais sobre as características do atleta antes de iniciar a sessão de perguntas. Confira você também!

[[BOTOVERMELL::Jogadas de Douglas++no São Paulo FC::http://youtu.be/UpOUCXo06eg::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

Voltar ao início