fcb.portal.reset.password

Luis Suárez é uma das estrelas do novo spot

A música ecoa enquanto Leo Messi sobe as escadas que ligam o túnel dos vestiários ao gramado do Camp Nou. Iniesta caminha em câmera lenta e Sergio Busquets contempla as arquibancadas vazias do estádio, e ao fundo se escuta a voz em off: "não há sonhos impossíveis, para os que não têm medo de persegui-los".

A imagem de Rafinha de costas observando o lema 'Mais que um clube' na tribuna lateral emenda na sequência protagonizada por Neymar. "Ter grandes sonhos te faz melhor", continua o narrador, no mesmo momento em que Luis Suárez fita o campo e se levanta lentamente. A seguir, a voz conclui: "... mas realizá-los ... te faz ... único".

Assim começa o spot realizado pelo FC Barcelona para animar sua torcida neste início da temporada 2014/15, na qual a equipe culé e seus admiradores renovaram os sonhos e as esperanças.

Após uma série de jogadas e gols, Luis Enrique aparece na imagem final do vídeo, juntamente com o slogan 'Tudo começa de novo'.

O spot foi feito em catalão, castelhano e inglês em sua versão de um minuto, com o objetivo de ser viralizado nas diferentes redes sociais do clube em todo o mundo. Além disso, foi preparado um corte de 20 segundos especial para difusão em televisão durante esta semana.

O Barça abriu a temporada correspondendo às expectativas e encabeça sozinho a classificação da Liga depois de duas partidas, com 6 pontos e nenhum gol sofrido. E, o que é melhor ainda, conquistou as vitórias exibindo sinais da identidade de jogo que o acompanhou em seus melhores momentos.

 


Everything starts again por fcbarcelona
Voltar ao início