fcb.portal.reset.password
Pedro e Mascherano, em um treinamento

Pedro e Mascherano, em um treinamento / ARQUIVO FCB

O FC Barcelona voltou ao trabalho. Após a classificação para a final da Liga dos Campeões na última terça-feira, os craques culés tiveram folga no dia seguinte e regressaram aos treinos na tarde de hoje.

Luis Enrique comandou o trabalho pensando no duelo fora de casa do próximo domingo, às 19h (14h de Brasília), contra o Atlético de Madrid, que pode valer o título da Liga Espanhola 2014/15. Uma vitória do Barça garante o seu sétimo título nacional em 10 anos.

Suárez, com sobrecarga

A sessão de treinamento, sem atletas do Barça B, contou com quase todos os jogadores do elenco principal. As únicas exceções foram as de Luis Suárez e Dani Alves.

O atacante uruguaio, com uma sobrecarga na coxa esquerda, fez fisioterapia. Sua evolução marcará a disponibilidade para os próximos treinos. Por outro lado, o lateral brasileiro realizou um trabalho específico.

Próximos treinos

Os próximos treinos do Barça serão realizados nesta sexta e sábado, às 11h (6h de Brasília), na Cidade Esportiva Joan Gamper. Amanhã, Gerard Piqué será o protagonista da entrevista coletiva. 


FC Barcelona training session: focus back on... by fcbarcelona
Voltar ao início