fcb.portal.reset.password
Suárez, Messi, Munir, Neymar, Sandro e Pedro, no treino da última quinta-feira

Suárez, Messi, Munir, Neymar, Sandro e Pedro, no treino da última quinta-feira. / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB.

A partir do primeiro minuto deste sábado, a comissão-técnica do FC Barcelona terá pela primeira vez à sua disposição nesta temporada o atacante Luis Suárez. Desse modo, o técnico culé poderá contar com toda a munição ofensiva do seu elenco. Além do já mencionado goleador uruguaio, Messi, Neymar Jr, Pedro, Sandro e Munir estão em plena forma e disponíveis para o Clássico. 

24 dos 28 gols entre eles

Evidentemente, a posível estreia oficial de Luis Suárez é uma das grandes atrações do Clássico deste sábado, às 18h (14h de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu. A conexão letal entre Messi e Neymar, é outra. Estão em estado de graça e entre ambos marcaram 19 dos 28 gols do Barça na atual temporada. 

Os outros três atacantes que tiveram minutos também marcaram gols. Sandro (3), Pedro (1) e Munir (1). No total, os atacantes culés acumulam 24 dos 28 gols da equipe nas competições oficias 2014/15, um 85,7%. 

Possíveis estreias

Messi e Pedro são dois jogadores com ampla experiência em clássicos. Já Neymar Jr fez a sua estreia na temporada passada, com direito a gol no Camp Nou. Por outro lado, Luis Suárez, Sandro e Munir poderiam disputar a sua primeira partida contra o Real Madrid. Munir e Sandro, apesar de ainda atuarem pelo Barça B, disputaram sete das oito rodadas da atual Liga Espanhola.

Voltar ao início