fcb.portal.reset.password

Xavi durante um treinamento na Cidade Esportiva / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

O técnico do FC Barcelona, Luis Enrique, terá uma semana de trabalho onde não poderá contar com 13 dos seus jogadores do elenco principal (mais quatro do Barça B), convocados pelas suas respectivas seleções. Desse modo, a equipe culé fará treinamentos diários a partir desta terça-feira até a próxima sexta. As sessões de treinamento serão realizadas sempre na Cidade Esportiva Joan Gamper, às 11h local (8h de Brasília). 

Dois dias de folga

Após a semana de treinos, Luis Enrique decidiu dar o próximo fim de semana de folga para os seus jogadores, aproveitando que é uma das poucas épocas do ano com dias para descansar. Depois disso, a comissão-técnica e os jogadores voltarão aos trabalhos na segunda-feira, dia 17 de novembro. E nos dias seguintes, os atletas que estão com as seleções regressarão para os treinos de preparação para o duelo contra o Sevilha, dia 22 de novembro, às 20h (17h de Brasília), no Camp Nou.

Dez jogadores em Barcelona

Desta vez, o técnico Luis Enrique terá três jogadores a mais do que tinha na última parada das competições oficias para os jogos das seleções. Isso porque tanto Andrés Iniesta como Jérémy Mathieu (lesionados) não poderão ir com Espanha e França, respectivamente.

Por outro lado, Sergi Roberto também não foi convocado pela Seleção Espanhola Sub-21 por culpa do estiramento que sofreu na coxa direita. Luis Enrique também poderá contar com Jordi Masip, Montoya, Douglas, Adriano, Dani Alves, Vermaelen e Xavi

Voltar ao início