fcb.portal.reset.password
Fotomontagem do calendário FCB até o fim de 2014.

A sequência de jogos FCB até o fim do ano. / FOTOMONTAGEM FCB

Após a nova parada para os jogos internacionais de seleções, o FC Barcelona terá um calendário apertado até o fim de ano. A equipe de Luis Enrique entrará em campo nove vezes em 29 dias, entre os próximos 22 de novembro e 20 de dezembro. Uma média de um jogo a cada 3,2 dias, que inclui duelos válidos pela Liga Espanhola, Champions League e Copa do Rei da Espanha. 

Um início complicado

O início dessa maratona será complicado para o elenco de Luis Enrique. Em apenas nove dias, o Barça receberá a visita do Sevilha no Camp Nou (sábado, 22) e irá aos estádios do Apoel Nicosia (25) e do Valência (29). Em apenas 270 minutos terá pela frente duas das melhores equipes da atual Liga Espanhola e lutará pelos três pontos fora de casa para seguir buscando o primeiro lugar do Grupo F da Liga dos Campeões. 

Após o duro começo, o Barça fará a sua estreia na Copa do Rei contra o Huesca, no dia 3 de dezembro. Depois disso, terá dois jogos consecutivos no Camp Nou. Um deles, o derbi contra o Espanyol, no dia 7 de dezembro. E três dias depois, o estádio culé receberá a tão aguardada visita do PSG, de Zlatan Ibrahimovic. 

No sábado, dia 13 de dezembro, o Barça fará a sua última viagem em 2014 para o duelo contra o Getafe, em Madrid. Quatro dias depois, recebe o Huesca no jogo de volta da Copa do Rei. Por último, no dia 20 de dezembro, faz o seu último jogo do ano, contra o Córdoba, pela Liga Espanhola.

[[BOTOVERMELL::Calendário FCB++2014/15::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/calendario::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

Voltar ao início