fcb.portal.reset.password
Suárez, Messi, Alves e Neymar, no treino desta segunda-feira

Suárez, Messi, Alves e Neymar, no treino desta segunda-feira / MIGUEL RUIZ - FCB

A delegação culé, nesta manhã, na saída do hotel em Bilbao

A delegação culé, nesta manhã, na saída do hotel em Bilbao / MIGUEL RUIZ - FCB

Após a grande vitória no estádio San Mamés, o FC Barcelona passou a noite em Bilbao e regressou para Barcelona na manhã desta segunda-feira. A delegação culé aterrizou no Aeroporto El Prat às 11h20 local (8h20 de Brasília) e se dirigiu diretamente para a Cidade Esportiva Joan Gamper. Ao chegar ali, Luis Enrique comandou o primeiro treino da semana.

Sem descanso

O treinador do Barça realizou um treinamento de recuperação para os jogadores que participaram do duelo contra o Athletic. Luis Enrique contou com todos os jogadores disponíveis do elenco principal, com exceção de Montoya, ausente por culpa de uma gastroenterite. O brasileiro Douglas também não treinou, já que segue realizando um trabalho específico.

Após a excelente atuação em Bilbao, o Barça não perdeu tempo para começar a preparação da que será uma semana intensa, marcada pelos duelo contra o Villarreal, na Copa do Rei, e contra o Levante, na Liga Espanhola.

[[BOTOVERMELL::Calendário FCB++2015::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/calendario::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]


Training session: Flight back and training por fcbarcelona
Voltar ao início