fcb.portal.reset.password
Carvajal e Neymar, no clássico do 1º turno contra o R. Madrid

Carvajal e Neymar, no clássico do 1º turno contra o Real Madrid / MIGUEL RUIZ-FCB

Um dos objetivos do FC Barcelona era chegar nesta fase da temporada com possibildades de lutar pelos títulos da Copa do Rei, Liga Espanhola e Liga dos Campeões. De fato, o Barça atualmente é um dos poucos clubes da Europa que segue vivo nas três competições. O duelo da volta das semifinais da Copa do Rei contra o Villarreal abre um mês repleto de compromissos importantes, que acabará com o clássico contra o Real Madrid, no Camp Nou.

[[BOTOVERMELL::Calendário FCB ++2015::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/calendario::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

Duas eliminatórias

Entre os dias 4 e 22 de março, o Barça disputará apenas 5 jogos. Quase a metade de partidas que teve em janeiro, por exemplo, quando jogou oito. Entretanto, dessa vez serão diretamente decisivas. Na próxima quarta-feira, a equipe de Luis Enrique pode assegurar a vaga na final da Copa do Rei, após o 3 a 1 conseguido na primeira partida.

E no dia 18, o transcendental duelo da volta das oitavas de final da Champions League, contra o Manchester City. Vale lembrar que o Barça venceu o primeiro confronto em Manchester por 2 a 1.

Voltar ao início