fcb.portal.reset.password

O Brasil, em treino recente no Chile / Rafael Ribeiro -CBF

A Seleção Brasileira, que tem entre seus destaques Neymar Jr e Dani Alves, enfrenta a Colômbia hoje às 21 horas (horário de Brasília; transmissão da Rede Globo) em Santiago, pela segunda rodada do Grupo C da Copa América, realizada no Chile.

Caso vença, o time de Dunga avançará antecipadamente às quartas de final do torneio, já que derrotou o Peru na estreia e ocupa, ao lado da Venezuela, a liderança da chave. Surpresa do certame até o momento, os venezuelanos bateram justamente os colombianos na rodada inaugural, o que obriga a equipe de José Pekerman a ganhar da verde-amarela.

Holofotes em Neymar

Mais uma vez, todas as atenções se voltam a Neymar Jr. Capitão e principal figura tupiniquim, ele demonstrou mais uma vez seu poder decisivo no primeiro jogo, marcando um gol, dando assistência ao outro – que selaria a virada brasileira por 2 a 1 – e sendo eleito o craque da rodada. Dani Alves também jogou bem contra os peruanos e foi autor do cruzamento concluído de cabeça por seu companheiro de FC Barcelona no gol de empate.

A previsão é de muito equilíbrio, já que o duelo oporá uma equipe em formação – o Brasil – a outra cheia de nomes de peso, como James, Cuadrado, Falcão e Bacca.

Voltar ao início